Apresentação

Boas meu nome e jotap30 eu criei este blog porque gosto muito de fazer edit do pes

meu blog não e nada de especial mas eu so faço as minhas coisas e posto, se gostarem do blog se não gostarem do blog isso pra mim e igual, so faço o meu trabalho

desde ja agradeço ao PES.COM.PT por me ter ajuda-do em muita coisa

se tiverem alguma duvida sobre o blog ou sobre o pes ou outro asunto pode-me mandar um mail pra
jpedro1997@hotmail.com


NOTA:as minhas faces são so de textura, tenho muita dificuldade em trabalhar no blender por isso e k as minhas faces não são grande coisa se alguem souber trabalhar com o blender vai ver k fica muito melhor

1 de dezembro de 2009

Fabio Coentrão FACE (UPDATE)



3 comentários:

  1. A Melhor face do coentão que já vi!!!!
    ta mesmo EXELENTE

    ResponderEliminar
  2. És optimo a fazer merda tal como a pessoa de sima disse

    ResponderEliminar